Theme Hospital (Android)

Descrição: 
É altamente recomendado que você jogar em um tablet, mas um SGS3 / Galaxy Nexus / Nexus 4 pode apenas ser grande o suficiente para jogar confortavelmente. 
Por favor, esteja ciente de que CorsixTH ainda não está completa, e esta porta ainda está em sua própria fase experimental. ESPERAR BUGS, as coisas para ser quebrado (ou nem sequer existem!) E General ESTRANHEZA. Você foi avisado. 
Você pode jogar a versão demo para fora da caixa, mas você terá a versão completa do TEMA HOSPITAL no seu dispositivo se você quiser jogar o jogo completo. Instruções sobre como fazer isso podem ser encontradas aqui 
Se você tem quaisquer problemas, por favor contacte-me porque eu não posso responder aos comentários deixados nos comentários e se eu não estou ciente do problema exato, eu não posso fazer qualquer tentativa de corrigi-lo! Eu tento responder a todos os e-mail, mas este é um produto de meu tempo livre por favor seja paciente. 
controles 
Toque e segure para pegar objetos / pessoal e para girar 
Arraste com dois dedos para mover o mapa

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Android
Tamanho: 156MB

Comentários