Hyper Fighters (PC)


Descrição: 
Há 14 etapas do Hyper Fighters para jogar, e três aviões de combate jogáveis ​​de fazê-lo com, embora cada um se move e atira exatamente o mesmo que o próximo. Cada estágio é prefaciado com um francamente nonsequitorial one-liner que é suposto para explicar por que você está fazendo o que está fazendo, mas na verdade, apenas ocupa um oitavo da tela de carregamento. Em pontos aparentemente aleatórios enquanto você está jogando você pode ser dado power-ups, como uma principal arma automática disparando que não superaquecer, ou uma mira laser, mas eu digo "aparentemente" porque eu nunca fui muito certo se eu ganhei o power-up ou se eu tinha chegado a um ponto pré-determinado na fase que só deu para mim. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC 
Tamanho: 326MB

Comentários